quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Participação na revista Ana e o meu novo projecto

Olá queridas amigas e amigos !

Mais uma semana em que acontecem várias coisas na minha vida...

Para quem me segue no facebook  (para entrar na minha página) já deve ter visto o meu novo projecto como Personal Home Organizer (organizadora do lar). A partir de agora mediante uma marcação poderei visitar a sua casa e organizar tudo o que quiser, desde a cozinha, despensa, armários de roupa, etc. Cursos de cozinha, formação de empregadas, etc. Poderemos até ir às compras juntas e até mesmo decorar uma divisão da sua casa.
O primeiro contacto será por email: anabela.salema@gmail.com
No fundo o que pretendo é ajudar a fazer mais com menos !

 
Tenho estado também a participar na escrita de alguns artigos em revistas, na revista Ana desta semana podem ler o meu primeiro artigo.


A todos agradeço o vosso carinho e obrigado por me acompanharem em todos os meus projectos e continuarem a visitar este cantinho.

Um beijinho da vossa Anabela !


18 comentários:

  1. Muitos parabéns pelos novos projectos .
    Desejo-te muito sucesso pois mereces.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns amiga pelos projectos!!
    Vou comprar a revista só para ler o teu artigos..

    Muitos beijinhos e muita sorte

    ResponderEliminar
  3. Uau Anabela! :)

    É projecto atrás de projecto! Muitos parabéns! Bem precisamos de muita organização e gestão de tempo e dinheiro! :)

    Não preciso dos teus serviços, porque também sou MUITO bem organizada! ;) eh eh Muito boa sorte com esta nova fase! Que tenhas muito trabalho!*

    ResponderEliminar
  4. Olá, Anabela!
    Muitos parabéns pelo o teu projecto ;)... Estarei atenta :)... Bjokas...

    http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns e votos de sucesso para os novos projetos.
    Continuarei a acompanhar-te aqui deste lado.
    Bjs
    http://come-bebe-sorri-e-ama.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Muito parabéns Anabela, desejo-te muito sucesso, o mérito é todo teu:)
    Beijocas grandes.

    ResponderEliminar
  7. Querida Anabela,

    Muitos parabéns e muito sucesso nestes teus novos projetos, pois mereces (isto e muito mais).

    Bjnhos e um final de semana "fabulástico".

    http://saborescomtempo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns, querida Anabela, Desejo-te todo o sucesso do mundo nesta tua nova fase da tua vida (mereces tudo) Vou comprar a revista, no entanto vou continuar a acompanhar-te através do blog.
    Grandes bjkas

    ResponderEliminar
  9. Minha querida vou tentar arranjar aqui a revista. Mas continuarei a seguir-te por aqui e pelo Fb sempre.

    Beijinhos e muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  10. Bom dia Anabela,
    Ótima iniciativa, parabéns, desejo que o projeto seja total sucesso.
    Bom final de semana, beijo,
    Vânia

    ResponderEliminar
  11. Muitos Parabéns!
    É assim mesmo, sempre com novidades e boas.
    Tudo de bom.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Parabéns por este novo projecto!!!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Muitos Parabéns amiga Anabela, fico tão Feliz por ti, se der ainda vou comprar a revista. beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Parabéns Anabela, te desejo muito sucesso sempre.Beijos amada.

    ResponderEliminar
  15. wuau os meus parabens pois tu mereces fico mt feliz por ti pois sei o quanto é importante para ti desijo-te tudo de bom e mt susseso bravo bjs

    ResponderEliminar
  16. Uau! Só novidades! Muitos parabéns pelo projeto! Adorei. Beijinhos para ti!

    ResponderEliminar
  17. De vento em popa, minha querida ! :)

    Muitos parabéns e muito sucesso neste teu projecto ! :)

    Beijinhos grandes

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem.
Beijinhos