quarta-feira, 26 de junho de 2013

Reciclar frascos de iogurte

Olá !

Quando compra iogurtes em frascos de vidro costuma guarda-los, depois de bem lavados, para outras utilizações ?

Eu costumo guarda-los para utilizar por exemplo quando faço gelatina ou mousse. São perfeitos porque ficam em doses individuais e confesso que me satisfaz mais comer uma sobremesa nestes potinhos do que numa taça, além disso como são pequenos não há tentação para exageros !

São também muito engraçados para decorar e utilizar na festa de aniversário dos seus filhos, como este exemplo que aqui deixo.
Estes foram preparados para a festa do meu filho, foram um sucesso! Tive até outras mães que quiseram levar um para recordação !



Festa de aniversário do meu filho - Tema Futebol

Aqui utilizados para mousse de manga numa festinha para crianças.

Gostaram da ideia ?

Beijinhos !

 

3 comentários:

  1. Guardo sempre e também os aproveito para servir assim as sobremesas nas festas :)

    ResponderEliminar
  2. Óptima ideia,...
    Quase a acabar este passatempo, vê como participar, se ainda não o fizes-te, claro,...
    http://www.strawberrycandymoreira.blogspot.pt/2013/05/passatempo-do-4-aniversario-do-o-meu.html
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  3. Eu também guardo para usar nas sobremesas, ficam muito bem.
    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem.
Beijinhos